Biblioteca dos Sonhos # O Monstro das Cores

5
(21)

Através das aventuras dos adoráveis monstros, somos convidados a compreender e expressar os nossos próprios sentimentos, aprendendo a lidar com eles de maneira saudável e construtiva.

Continuando a nossa atividade pela Biblioteca dos Sonhos, hoje gostaríamos de recomendar o livro ” O Monstro das Cores”. Este livro é uma verdadeira pérola, pois oferece uma abordagem única sobre um tema complexo de uma maneira acessível e divertida.

“O Monstro das Cores” leva-nos a explorar o universo das emoções de uma forma cativante e colorida.

Com ilustrações encantadoras e uma narrativa envolvente, este livro se torna não apenas uma leitura agradável, mas também uma ferramenta valiosa para o desenvolvimento emocional das crianças.

Portanto, convidamos todos a aventurarem-se nas páginas de “O Monstro das Cores” e a explorarem esse universo mágico das emoções de uma maneira única e memorável.
FR5 e professora Marieta

Gostaste desta publicação?

Deixa a tua votação! Ou se quiseres, comenta abaixo.

Média das votações 5 / 5. Vote count: 21

Ainda sem votos. Queres ser o primeiro?

Ai é?

Segue-nos nas Redes Sociais