A visão do Flávio, do 8C

5
(1)

 

O Corona Vírus espalhou-se pelo mundo, chegando a Portugal. E agora temos que estar em casa fechados por causa do Vírus. Já não posso estar com os meus amigos na escola, já não posso fazer o que eu mais gostava de fazer, jogar futebol ao lado dos meus companheiros de equipa.

As saudades são cada vez mais fortes e não bastava acabar o futebol, teve que acabar mesmo tudo, visitas à família, a escola, mas para mim o que mais me deixa saudades é o futebol porque eu amo jogar futebol e estava a adorar a experiência de treinar na seleção de Viana do Castelo. Mas isto tudo acabou…

Agora fico em casa todo o dia, assistindo a séries, fazendo exercício físico, às vezes ainda vou dar uma volta com o meu cão pelo monte para aliviar a minha cabeça, jogo à bola com a minha irmã e no fim de semana ainda dou um passeio no monte com a minha família ou então uma volta de bicicleta. Mas, isto é para o melhor de todos.

No fim de isto tudo, a população mundial vai baixar muito devido ao elevado número de mortes causadas pelo Corona Vírus.

E, depois disto vamos todos voltar à normalidade, voltar à escola e/ou trabalho, estar com os nossos amigos e com a nossa família, voltarem as praticar os seus desportos, poder viajar, etc ..

Gostaste desta publicação?

Deixa a tua votação! Ou se quiseres, comenta abaixo.

Média das votações 5 / 5. Vote count: 1

Ainda sem votos. Queres ser o primeiro?

Ai é?

Segue-nos nas Redes Sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.