Everything Sucks – drama e comédia

0
(0)

Everything sucks é uma série coming-of-age, de drama e comédia americana. A série estreou em fevereiro de 2018 e tem Michael Mohan e Ry Russo-Young como diretor e Ben York Jones e Michael Mohan, novamente, como criadores.

A série tem apenas uma temporada com dez episódios, cada um com vinte minutos aproximadamente.
Em Everything Sucks podemos contar com a presença de Peyton Kennedy como Kate Messner, Sydney Sweeney como Emaline, Elijah Stevenson como Oliver, Jahi Di’Allo Winston como Luke O’Neil, Rio Mangini como McQuaid e Quinn Liebling como Tyler.
Esta série relata-nos a vida de alguns adolescentes americanos dos anos noventa e a sua busca por aventura e auto-descobrimento. Luke está no primeiro ano do ensino básico e apaixona-se por Kate, por outro lado Kate está a descobrir a sua sexualidade e acha que gosta de Emaline e além disso todos estão cheios de problemas e uma aventura à espera.
Infelizmente Everything sucks foi cancelado em menos de dois meses após a sua estreia, devido ao número baixo de audiências, porém posso garantir que é uma série bastante divertida e rápida de assistir.
Um dos meus géneros preferidos de filmes/séries são os coming-of-age, porque acho que é um género que satisfaz a maioria das pessoas da minha idade porque vemos alguém mais parecido connosco e que também passa por algumas dificuldades típicas da nossa idade, logo, facilmente identificamo-nos com os personagens. Esta série retrata isso mesmo, da melhor maneira, logo recomendo muito verem esta pequena série.

Angélica Pereira Duarte
Nº4 9ºD

Gostaste desta publicação?

Deixa a tua votação! Ou se quiseres, comenta abaixo.

Média das votações 0 / 5. Vote count: 0

Ainda sem votos. Queres ser o primeiro?

Ai é?

Segue-nos nas Redes Sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.