Madonna sente-se desiludida com os fãs que não respeitaram o seu pedido.

0
(0)

Madonna, que na passada semana deu início à digressão Madame X com uma série de concertos num teatro de Brooklyn, escreveu no Instagram que se sente desiludida com os fãs que não respeitaram o seu pedido e tiraram fotos ou fizeram vídeos à socapa.

Nesta digressão, a cantora tem proibido a entrada de câmaras, telemóveis e smart watches nos seus espetáculos. A imprensa também não tem marcado presença, ou seja, não há fotojornalistas a registar o concerto.

Tenho adorado cada minuto desta experiência intimista! Olhar para o público e, em vez de ver iPhones e os flashes das câmaras, ver olhos, sorrisos e caras felizes. Contudo, fico confusa com as pessoas que insistem em levar câmaras às escondidas, desrespeitando o meu pedido de não gravarem o concerto. Este é um pedido comum em todos os espetáculos da Broadway, em espetáculos de dança, de stand up comedy e na ópera. As pessoas que ignoram o meu pedido não se permitem apreciar inteiramente o concerto e mostram falta de respeito e de consideração pelos meus pedidos. Se não conseguem viver duas horas sem telemóvel, esta experiência não é para vocês”, escreveu.

Gostaste desta publicação?

Deixa a tua votação! Ou se quiseres, comenta abaixo.

Média das votações 0 / 5. Vote count: 0

Ainda sem votos. Queres ser o primeiro?

Ai é?

Segue-nos nas Redes Sociais