Os jeans são as calças mais práticas que podemos ter no guarda-roupa. Podem ser usados tanto em visuais casuais, como em situações mais descontraídas.
Para este final de inverno e próxima primavera/verão, presta atenção às tendências:
Skinny jeans – Usa-as com botins nesta época, e continua com sandálias na primavera/verão. Se não queres uma silhueta tão marcada, podes optar por uma parte de cima mais larga e comprida.
Cintura média ou baixa – As calças de cintura subida dominaram até agora… Nos próximos tempos, os jeans de cintura média ou baixa vão prevalecer. Usa e abusa deste modelo em calças de perna larga e cortes mais relaxados.
Coloridos e estampados – Arrisca e aposta nos modelos coloridos ou estampados. Esta tendência dará um toque personalizado aos seus looks.
Cropped – Há ainda a opção de jeans que alongam a perna, já que o tornozelo fica à mostra. Esta vai ser ser uma tendência forte ao longo dos próximos meses.
Usa e abusa dos jeans!!!
Margarida