Reunião da assembleia de delegados 9.º Ano

5
(2)

No passado dia 11 de dezembro realizou-se uma reunião com os delegados e subdelegados das turmas do 9.º ano, a associação de estudantes e o subdiretor professor João Cunha. Com os delegados e subdelegados a reunirem-se com a turma previamente, pretendia-se que fossem levantados problemas ou ideias para melhorar alguns aspetos da escola. Foram então referidas questões como a não utilização dos cacifos, o ajuntamento de alunos que se verifica na hora de apanhar os autocarros e a proibição de os estudantes não poderem comer juntos na cantina quando nas aulas estão próximos.

Relativamente às propostas para este semestre, a associação de estudantes informou que irão ser realizadas algumas atividades que não impliquem contacto físico (badminton, volei…). Foi ainda proposta a criação de um espaço de lazer para os alunos na sala AP1, situação que em princípio não poderá ser realizada por falta de disponibilidade de espaço. Foi feita referência à realização de caminhadas pelos trilhos existentes junto à escola (ver site do projeto trilhandando ), que serão orientadas pela associação.

Por fim, sobre os horários, a direção da escola pretendeu saber se estávamos confortáveis por ter um dia mais cheio, de modo a podermos ter uma tarde ou manhã livres e todos foram de opinião que isso não era um problema, apenas uma questão de nos habituarmos.

Proximamente iremos alargar estas reuniões a outros anos, de maneira a ouvirmos o que os nossos colegas têm para dizer.

Jéssica, Beatriz e Martim, 9.º D

 

Gostaste desta publicação?

Deixa a tua votação! Ou se quiseres, comenta abaixo.

Média das votações 5 / 5. Vote count: 2

Ainda sem votos. Queres ser o primeiro?

Ai é?

Segue-nos nas Redes Sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.