0
(0)

A “rota do outro mundo” é um trajeto de 1000km entre as cidades: Olípio, Vago, Saltonio e Aspirava, na Olaga. O país dos extraterrestres serve como cenário perfeito para viver uma sensação do outro mundo. O roteiro que encanta adultos e crianças, é repleto de vilas, bosques e casas com um ar apocalítico.

Eis aqui estão alguns sítios a percorrer:

. Na cidade de Olípio, a pequena zona de guerra pós apocalíptica, onde decorreu a batalha entre o Rei Zord e o Rei Larva, no século XVII.

. A nave espacial da segunda guerra universal, situada na pequena cidade de Vago.

. Em Saltonio, a pequena casa do primeiro Presidente Espacial, Jasnak, que criou a revolução do 4 de farveiro.

. Em Aspirava, o grande Museu de Arte Snaki, criado pelo famoso Extraterrestre Alviro, onde se pode ver alguma arte rupestre, do século cinquenta e dois, feitas pelo Extreto-rapian.

Como viajar:

A maneira mais indicada de viajar é de nave espacial, pois é um passeio calmo. (Nota: é proibido andar a mais de 1000km à hora.) Algumas cidades como Aspirava e Saltonio têm extretocicletas que se podem alugar por apenas 6 favos à hora.

Melhor época:

A melhor época para percorrer a rota é entre a época escaldante (farveiro e mareiro) (Nota: se algum monumento estiver a arder é melhor não entrar, mas a decisão é sua!). É favor trazer comida de casa, a não ser que goste de miolos e bichos desconhecidos, mas se sim dê uma olhada na ementa!

Ementa:

. Miolos fritos.

. Lesmas assadas.

. Monstro do lago ness assado.

. Pataniscas de salali.

Ana Luísa Caetano, 6.º B

Gostaste desta publicação?

Deixa a tua votação! Ou se quiseres, comenta abaixo.

Média das votações 0 / 5. Vote count: 0

Ainda sem votos. Queres ser o primeiro?

Ai é?

Segue-nos nas Redes Sociais