Wanda Vision. Cuidado com os spoilers. Parte II

4.8
(5)

Wanda Vision marca a estreia da Maria João na crítica cinematográfica. Vamos ver se ela fica a gostar da experiência e a comunidade de cinéfilos cresce.

Então…WandaVison é uma maravilha que pertence a outra maravilha chamado o Universo Cinematográfico da Marvel. Para ser sincera eu não vi a série logo quando lançaram o primeiro episódio, porque sim. Cada semana eles lançavam um novo episódio que fazia com que os fãs estivessem sempre à espera das sextas-feiras. Não vi logo de início, porque não sabia se iria gostar, como ainda só tinham lançado o primeiro episódio, havia muita gente a dizer pelas redes sociais que tinha sido um pouco dececionante, então esperei que lançassem mais alguns para saber se realmente era dececionante ou valia a pena.

A verdade é que a opinião das pessoas mudou completamente a partir do episódio dois e eu não entendia bem porquê, então decidi ver. E sim era verdade, os primeiros dois episódios eram de tal maneira confusos que dava vontade de desistir, mas eu continuei a ver. Quando cheguei ao episódio três, tudo mudou. Comecei a entender e a criar teorias absurdas na minha cabeça. Cada episódio acaba de uma maneira estranha, eu ia logo para as redes sociais ver o que as pessoas andavam a falar e o que acharam. Eu lia as teorias, e comentava com outras pessoas que também viam a série, porque a verdade é que há muito para discutir depois de cada episódio.

Acho as personagens incríveis, e não podia pensar em outros atores para interpretá-las melhor. A Wanda é definitivamente a personagem mais complexa e a principal na série. Havia tantas perguntas: como é que ela trouxe o Visão de volta à vida? Quem são aquelas pessoas que ela controla? São verdadeiros habitantes de Westview? E como é que o irmão dela apareceu? Quem é a Agatha? O que ela pretende? Tantas perguntas, eu sei.

Achei o final um pouco triste, mas ao mesmo tempo já o esperava, o Visão tinha que morrer, era o mais realista.

Se ficaram interessados em ver a série, recomendo muito como já deu para perceber, mas aviso que é melhor ver os filmes da Marvel primeiro para entender a história dos personagens. E não desistam logo nos primeiros episódios.

 

Maria João Mendes, 9.ºB

Gostaste desta publicação?

Deixa a tua votação! Ou se quiseres, comenta abaixo.

Média das votações 4.8 / 5. Vote count: 5

Ainda sem votos. Queres ser o primeiro?

Ai é?

Segue-nos nas Redes Sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.