Wanda Vision. Cuidado com os spoilers. Parte III

5
(2)

Outra estreia absoluta na nossa equipa de críticos de cinema é a do Tiago Duarte, do 6.ºA. Parece que temos a continuidade assegurada, e bem, quando a Angélica for para o secundário.

 

Antes de assistir à série, pensava que que ia só ser mais uma série de ação, lutas e super-heróis, algo típico da Marvel. Mas claro que eu estava enganado, porque a Marvel surpreende-nos sempre e traz sempre um mistério incrível.

Quando eu vi o trailer, pensava que aquela realidade tinha sido criada por outra pessoa, um novo vilão, e que a Wanda só estava a ser aprisionada e controlada como um fantoche e continuei com a mesma opinião depois de ver os primeiros episódios. Eu pensava desta maneira, porque sempre achei que a Wanda fosse uma super heroína boa e que nunca chegaria a tornar-se numa má pessoa e nunca chegaria a fazer isso.

Mas no quarto episódio comecei a aperceber que se passava algo de errado em Westview e que talvez o vilão seria o poderoso e famoso vilão das bandas desenhadas, o “Mefisto”. Depois nos últimos episódios foi revelado que a vilã era uma também bastante famosa nas bandas desenhadas de Wanda e Visão, a Agatha Harkness, mais conhecida como Agnes. Nos últimos episódios começou uma guerra entre a Agatha e Wanda. Wanda acaba por ganhar calculisticamente como era de esperar.

Wanda desfaz aquela realidade, despede-se dos seus filhos e marido, para parar de controlar a cidade inteira.

Em relação à cena dos pós-créditos, eu acho que está relacionado com um dos próximos filmes da Marvel.

Eu achei que esta série foi muito desafiadora à mente, porque obrigou todos os fãs a pensarem e a criarem teorias devido aos primeiros episódios e além disso também foi muito interessante no geral, porque a Marvel tem sempre histórias incríveis para contar.

 

Tiago Pereira Duarte, 6.ºA

Gostaste desta publicação?

Deixa a tua votação! Ou se quiseres, comenta abaixo.

Média das votações 5 / 5. Vote count: 2

Ainda sem votos. Queres ser o primeiro?

Ai é?

Segue-nos nas Redes Sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.